sexta-feira, 1 de julho de 2011

Decepção e uma nova vida

Hoje, enquanto eu estava fuçando nos orkut's alheios, achei do meu ex... o último... Fiz a merda de abrir o orkut dele e ver as fotos... Estava ele com outro carinha, abraçados e até fizeram uma viagem...
Esses dias, conversando com uma amiga em comum, ela disse que ele disse que sentia minha falta, que sentia saudades... E no msn, ele mesmo me mandou a letra da música Inalcanzable do RBD... quem conhece, sabe muito bem o que a letra fala... E hoje quando vou ver, ele está namorando outro?
Então, como alguém diz que ama o outro e tá com outra pessoa? O pior que cheguei a acreditar que ainda me amava...
Decidi a partir de hoje tomar outro rumo para minha vida, ser feliz, buscar felicidade e que tipo NINGUÉM vai poder tirar isso de mim...Me amo, então vou deixar eu como prioridade na minha vida a minha felicidade!!!
Amar é algo que acontece e não que se busca...  Tenho certeza que quando eu estiver pronto para amar vai aparecer alguém que me ame da forma mais linda que existe...
Porém enquanto isso, estarei namorando... Namorando eu mesmo!!!
Chega de revirar passado... chega de achar que namoros tem 2ª chance... Se não deu certo de primeira, não dará algora...
Vou ser feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário