segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pessoas maravilhosas que conheci...

Boa madrugada galera!!!

Bom, vim aqui postar sobre duas pessoinhas especiais que tive a oportunidade de conhecer através desse blog que fiz..

A primeira pessoa é o Gustavo, hiper lindo fisicamente e por dentro então... nossa... Ele foi o primeiro que mantive contato pelo msn e ele sabe minha identidade... huahauhaa
Gustavo é um cara divertido, sempre ta lá pra tc comigo, e sempre me chama de amor... huahaua
Sem falar que sempre que falo que postei lá ele prontamente entra aqui no blog e vem ler as novidades... Sempre me dá dicas de assuntos para ser abordados aqui, sem falar, o jeito meigo dele... Conquista qualquer pessoa... Seus pais devem ter orgulho pelo filho que tem...

Agora, precisamente hoje, comecei a conversar pelo msn com a Vanne... Não sei se é linda fisicamente, mas isso pouco importa, por que essa menina é de ouro... Adora ler, e isso eu acho muito legal em uma pessoa...Não te vergonha de ter amizade com gays, mesmo não sendo uma... Até brincamos que na sigla GLS eu sou o G e ela a S... huahaha
Adorando conhecer ela, minha amiga intelectual e que curte a história de Adriano e Daniel que conto no blog...
É assim, pessoas do bem aqui tem vez!!
Beijos a todos que estão lendo e um especial para o Guh e a Vanne!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário