segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mãe - saudades eternas

Mamãe, talvez a minha maior dor...
Tenho 22 anos, e aos 2 anos e meio minha mãe faleceu de câncer e deixou eu e meu irmão aqui na terra...
Acredito sim, que se ela estivesse viva  minha vida seria completamente diferente.
Esse ao lado dela sou eu, que mal sabia que pouco tempo depois dessa foto, iria perder a mãe...
Sabe, tenho uma mágoa de Deus... Por que ele não me deixou abraçar ela? Por que não me deixou ouvir de sua boca que me amava? Por que não a deixou do meu lado para eu passar por tantas coisas que ando passando??
As vezes chego da faculdade, e choro muito, pois não tenho um colo, alguém pra desabafar... Queria chegar aqui em casa e ver ela, me esperando, apenas pra me dizer boa noite, e eu ir dormir... Sabendo que em outro dia, ela estaria aqui...
Um dia sonhei que estava com ela, abraçado andando pela rua da minha cidade, mostrando ela a todos, como se ela estivesse voltado de uma longa viagem... Confesso, acho que não aceitei ainda a idéia que ela morreu, ainda penso que do nada ela vai chegar aqui, entrar em casa e me dizer: "Meu filho, desculpa, tive que ir embora, mas agora voltei e irei te proteger de tudo e de todos".. Mas sei que isso não vai acontecer, e terei que enfrentar tudo e todos sozinho...
A solidão é algo que me destrói, algo que me machuca muito...
Sabe, acho que nunca me sentirei inteiro, feliz...
Mãe, eu amo muito a senhora, muito... Por favor, diz que vai voltar e me dar um abraço forte, e dizer aquilo que tanto sonhei em ouvir um dia: TE AMO MEU FILHO... Sinto muito sua falta...

Um comentário:

  1. olha brother, imagino como seria dificil essa situaçao. O que posso te falar é que Deus tem um proposito em tua vida, e com certeza sua mae esta ao lado Dele olhando por vc e tua familia. Nada na nossa vida acontece por acaso, tudo tem um proposito, um sentido, nos e que as vezes somos ignorantes de nao entender o significado dos ensinamentos de Deus. Nunca se sinta so, pq vc nao esta, Deus sempre esta contigo, pronto pra te confortar, basta vc deixar Ele agir em tua vida. Sinta Deus, viva com Deus e caminhe ao lado de Deus. shallon...

    ResponderExcluir