segunda-feira, 6 de junho de 2011

Quem sou eu?


      Bom, minha primeira postagem... Para começar, vou me apresentar, ou melhor, vou tentar me definir... 
      Sou um cara comum,  estudante, trabalhador, um cidadão comum, alias quase comum, sou homossexual.
     Em uma sociedade onde um cara amar outro é algo horrendo, tento me encaixar e tentar não me deixar afogar em pensamentos alheios e não deixar que seres influenciados me derrubem...
      Sou um jovem de 22 anos que busca a felicidade, mas nem sempre fui assim. 
      Aos 18 anos me assumi para meus familiares.  E desde esse dia, minha vida nunca mais foi a mesma. Sofri a pior forma de preconceito existente, o preconceito familiar. Ouvi do meu próprio pai que preferia um filho drogado do que um homossexual... Já tentei me matar por 2 vezes, entrei em uma depressão tremenda, mas sobrevivi...
        Ser homossexual é enfrentar a todos e tudo, para você ser aquilo que você é.
       Muitos te julgam, muitos te ofende, porém poucos te ajudam... Amigos afastam, família afasta, e tudo o mais...
        Mas quer saber, tirei algumas conclusões de tudo isso:
- Amizade não é o tempo que dura, mas sim a intensidade e a sinceridade que há nela.
-  A aceitação demora, porém quando vem, você consegue sentir uma felicidade imensa, pois quem realmente deve te amar, é você mesmo, e isso é tão duro de você perceber...
- Família não significa amor, as vezes amigos te amam e te entendem bem mais que um irmão...
      Bom, com o tempo vocês vão me conhecer, mas por que  esse vídeo? 
     Born this way (Nasci assim) diz mais ou menos o que quero expressar com esse blog, um gay que se aceita, e se ama, conversando com outros, trocando experiências e vivencias...
    Heteros sejam todos bem vindos, aqui tem lugar pra todos, afinal, Born this way, hetero, bissexual, homossexuais ou quem seja...
                É isso ae, vamos entrar nesse mundo diferente juntos? Feche os olhos e sinta... =)

2 comentários:

  1. Eu realmente espero que tudo de bom aconteça com você, e que você possa encontrar uma pessoa que te ame e que te aceite, que te faça feliz e que seja perfeito para você, minha família implica muito comigo porque tenho muitos amigos gays e que vivo falando "sou fã dos gays", sempre achei que vocês tem muito mais personalidade do que muito "homem" por ai que discrimina e agride as pessoas (fisicamente e emocionalmente), então realmente espero que de tudo certo para você, de coração, encontrei este blog agora e vou sempre acompanhar. Muito bom saber que mais uma pessoa tem coragem e personalidade para enfrentar tudo e todos e ainda compartilhar com outros as suas experiencias. Abraços
    Vanne

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por receber esse comentário seu Vanne...
    Estou cansado de aguentar quieto, quero ajudar a muitos gays que tem por ae, que estão passando pelo que passei...

    ResponderExcluir