sexta-feira, 1 de julho de 2011

Capítulo 7 - Reviravolta

Chegando na casa de Lucas, Daniel sentou no sofá e ficou olhando para o garoto e disse:
- Porque você me chamou aqui?
Lucas não disse nada, se aproximou de Daniel e o beijou... Daniel afastou Lucas e disse:
- Para meu, o que você tá fazendo?
- Daniel, sou louco para ficar com você faz tempo, vamos aproveitar que você está aqui, e não temos ninguém em casa...
Lucas beijou Daniel de novo, mas só que dessa vez Daniel retribuía os beijos, pois não tirava da cabeça a imagem de Adriano beijando Janaína... Lucas começou a tirar a camisa de Daniel, e falou no ouvido do garoto:
- Vamos para o meu quarto?
- Cara, eu nunca transei...
Lucas deu uma risada safada, pegou na mão de Daniel e o conduziu para o quarto dele. Chegando, empurrou Daniel na cama e tirou a bermuda do garoto, deixando só de cueca... Depois começou a tirar a sua também, ficando só de bermuda. Quando estava quase tirando a cueca de Daniel, a campainha tocou. Lucas falou:
- Espera um pouco aqui, acho que é o almoço... Minha mãe sempre manda trazer esse horário.
Lucas saiu, e ao abrir a porta era Adriano no portão.
- Oi amigo, tudo bem? - disse Lucas, indo ao portão.
- Quero falar com o Daniel. Chama ele...
- Estamos um pouco ocupado, pode falar com ele mais tarde ou amanhã... - disse rindo.
- Porque você colocou ele nisso? Nossa história acabou já faz tempo, estou realmente gostando dele... Por que ta fazendo isso? Envenenando ele contra mim? O que vai ganhar com isso?
- Não estou forçando nada... Ele está lá de cueca na minha cama, enquanto você está ae fora... Você me esnobou quando eu te amava, depois, quando menos espero, estava indo embora e vi vocês se beijando em um beco... Você acha que sou dispensável?
- Lucas, você é louco... Terminamos porque você me traiu... Eu to gostando do Daniel...
- Ele nunca vai saber disso...
- Vou sim... - disse Daniel, que estava logo atrás de Lucas.
Lucas virou e viu Daniel, já vestido, parado na porta ouvindo tudo. Daniel olhou para Adriano e perguntou:
- E porque você estava beijando a Janaína?
- Por que esse idiota disse a ela que eu estava afim dela mas não teria coragem de chegar, então ela deveria vir até mim e me beijar... e você chegou nessa hora e me viu né?
- Você fez isso mesmo? - perguntou a Lucas.
- Você vai acreditar nele?
- Eu ouvi tudo Lucas, que você disse...
Daniel virou um tapa na cara de Lucas e saiu da casa dele...
- Preciso falar com você Adriano... Podemos conversar? - disse Daniel a Adriano.
- É o que mais quero...
Daniel e Adriano foram embora e Lucas permaneceu imóvel no portão, olhando... até que como se saísse de um transe disse:
- Você vai pagar por esse tapa Daniel, agora sim você tem um inimigo... Não sossegarei até te ver derrotado. Aguarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário