quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desabafo (2)

Boa noite pessoal....
Mais uma vez to aqui...Mais uma vez mal... To cansado disso sabia...
Não sei como consigo me enganar com as pessoas ainda... Já me ferrei tanto com os outros e não aprendo...
Talvez sou otário mesmo, que merece sofrer por decepções...
Agora to aqui, acredito muito fácil quando as pessoas falam que gosta de mim, que querem meu bem... Sou muito fácil manipulado pelas pessoas e essa minha carência sempre acaba me ferrando...
Pensei que pessoas eram de um jeito e são de outros... Nada contra cada um e seu jeito de ser, mas meu, não precisa dizer que gosta de mim, não gostando... Não peço a ninguém que me ame, que me adore, só peço que me respeite... Nunca faltei com respeito a ninguém, então não gosto que falte comigo e não use meus sentimentos para me machucar...
Estou bem machucado hoje, e muito triste...
Sabe quando de repente a luz se torna um escuro que você não sabe como sair? Sabe quando junta muitas coisas e acaba por te derrubar?
Hoje estou assim, mas pode ter certeza... Vou me levantar... O mundo da volta!! Confio em Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário