domingo, 3 de julho de 2011

Contra os Maus Tratos aos animais...

Bom pessoal, vamos agora falar sério...
Já postei aqui sobre Bullying, preconceitos, porém e quando a violência é feita a seres que não podem se proteger??
O que me deixa mais indignado é que esses caras covardes maltratem serem que nenhum mal fizeram para eles, apenas por diversão...
Tenho 2 cachorros, e para mim são como filhos... Trato muito bem eles, brinco sempre e nem me imagino fazendo mal a nenhum deles... Quando tenho que dar bronca, falo grosso com eles, mas só de ver aquelas carinhas olhando para mim, me deixa molinho, molinho...
Peguei um quando ele era filhotinho e tipo, ele é muito carinhoso, não pode me ver que vem correndo abanando o rabinho e não sossega até eu for lá e brincar com ele... Tem o tamanho de um basset, mas é vira-lata...
Já o outro, eu ganhei... Pensa em um cachorro agitado... Quando era filhote, não sossegava até entrar em casa e ficar bagunçando lá comigo, e eu que não curto nada brincar... parecíamos 2 crianças rolando no chão.. hahauhau... Depois de grande (grande mesmo) ele ainda tem a cabeça de filhote... Não para... Pula igual louco em mim... Lambe... Abana aquele rabão dele que até doe quando bate em mim... Mas amo muito meu bebezão...
Não consigo mesmo entender por que esses idiotas maltratam esses bichinhos...
Tem gente que tacam água fervendo neles, deixando feridas que levam a morte também...
Não podemos deixar esses filhos da **** continuarem a bater ou maltratar esses bichinhos. Segue abaixo dois links que mostram como denunciar esses abusos e não deixar que passe ileso tudo isso:

http://www.pea.org.br/denunciar.htm

http://www.arcabrasil.org.br/animais/caes_e_gatos/maustratos.htm

Sejamos diferentes pessoal...
Os animais não tem voz, vamos protege-los...
Contamos com a colaboração de todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário