sábado, 30 de julho de 2011

Nova Decepção

Boa noite galera...
Estou escrevendo esse post chorando muito...
Fiz a besteira de me apaixonar esses dias por uma pessoa que de nada tem haver comigo...
No começo parecia me entender, gostar de mim, super divertido e com o tempo mostrou ser uma pessoa falsa, mentirosa pra caramba, egoísta, faz coisas erradas e muito egocêntrica...
Sabe, brincar com sentimentos é algo que só as pessoas sem caráter fazem...
Quando você diz gostar de alguém, tem que ser verdadeiro e não somente palavras... Fazer o outro chorar é algo imperdoável...
Tenho 22 anos, e mesmo assim cai na lábio dele, que com seus 27 anos se mostrou ser muito infantil e imaturo ao viver seu mundinho de mentiras e aparências...
Pena que as pessoas não vê que podem estar fazendo mal para a pessoa errada e assim se ferrar mais pra frente quando descobrir o que perdeu ou pior, quando a pessoa ferida resolver se vingar... Porque dor de amor, pode virar um ódio sem tamanho...
Hoje várias lágrimas estão caindo do meu olho, amanhã não mais... Pode ter certeza...

Um comentário:

  1. Entendo completamente o sentimento, estou na mesma situação, como uma pessoa pode causar tanta dor deliberadamente? O mal carater de um ser pode prejudicar muitos outros, fico no consolo de meus livros.. Espero que melhore e siga em frente, vou tentar tomar meu proprio conselho.. Quero que saiba que nao esta sozinho, infelizmente tive uns problemas de saude e nao pude falar muito com voce.. Mais assim que melhorar volto
    Em contato, beijos, saudades de nossas conversas..

    ResponderExcluir