sábado, 2 de julho de 2011

Capítulo 8 - Fim da solidão

Adriano levou Daniel para a sua casa, que também estava vazia, pois seus pais viajaram e só voltariam no final de semana... 
Depois de toda a explicação de Adriano, Daniel ficou abismado da cara de pau de Lucas, e olhando bem nos olhos de Adriano, perguntou:
- Você realmente gosta de mim?
- Sim, não paro de pensar em você, e depois do nosso beijo, quero ter você perto de mim, mas você foge. Todas as vezes que tento me aproximar de você na escola, você se levanta e sai. Mandei inúmeras mensagem para você e nunca me respondeu. Cara, se você não gostou de mim, beleza... Podemos ser amigos, mas por favor me fala...
- Não é isso... - abaixando a cabeça;
- Qual o problema então?
- O problema é que gostei sim de te beijar. Não paro de pensar em você. Espero todo dia suas mensagens... E quando você parou de mandar eu fiquei triste..
- Parei porque meus créditos acabaram... - os dois riram.
- Tá, mas qual o problema disso? Cara, eu gosto de você e você gosta de mim... Qual o problema?
- Não posso gostar de um homem...
- Por que não? - cortou Adriano impaciente
- Cara, meu pai me mata se ele souber que sou gay... Nunca aceitaria... Meus amigos vão se afastar, é pecado meu... Não quero ir ao inferno... - Daniel começou a chorar...
- Olha, seus amigos não serão verdadeiros se afastarem de você... Então é melhor que se afaste mesmo, pois amizade falsa é melhor não ter. Ir para o inferno é coisa que as igrejas e homens colocaram na cabeça dos outros para que condenassem o homossexualismo, mas Deus nunca daria esse sentimento lindo que sentimos um pelo outro simplesmente para nos mandar ao inferno, daria?
- Não... - disse Daniel, levantando a cabeça. - e meu pai? O que vou falar para ele?
- De início não vai dizer nada. Vamos viver... Ele tem que te aceitar, ele é teu pai, te ama... E sempre estarei do seu lado, sempre... te prometo...
Adriano olhou bem nos olhos de Daniel, pegou em sua mão, e disse em uma voz tremula:
- Gosto mesmo de você, e vou te fazer feliz... Daniel, você quer namorar comigo?
Daniel parou, realmente não esperava esse pedido de Adriano, ele se levantou, ficou frente a frente com ele, virou as costas e fez menção de sair da casa dele. Porém, virou, ficando novamente de frente e disse emocionado:
- Chega, não vou mais fugir dos meus sentimentos... Sim... Eu quero namorar com você... Sempre quis ficar com você... Fugia porque não tive coragem de enfrentar o que sentia... Eu também gosto de você, você me faz bem, muito bem... Sim... Eu aceito... e você? Quer namorar comigo?
- Com certeza... Sempre quis...
Os dois se abraçaram e deram seu primeiro beijo namorando... 
Daniel não estava mais sozinho, agora tinha Adriano para te apoiar!
Mais o que Daniel não sabia era que a sua vida ia mudar completamente a partir daquele dia... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário