domingo, 3 de julho de 2011

Domingo em casa - Eu e a Eliana

Boa tarde pessoal...
Fodinha ficar domingo em casa hem... Estou de férias da faculdade e do trabalho... E quando entramos em férias o que pensamos?? Oba, vou viajar, vou sair com amigos, vou me divertir... E pergunta? Desde que entrei em férias (terça-feira) saí algum dia?
Nossa, meus amigos somem... Uma namora e o namorado e eu não nos damos muito bem... Um mora longinho, porém na mesma cidade e é um pouco cozido, huahauha... Outros saem com outros amigos e nunca dá certo de sair...
Um fator que pega bastante é o dinheiro... Como as contas de casa ficam pra mim, acaba não sobrando grana para eu sair...
Hoje me chamaram para ir ao cinema, porém, pergunta: Tenho dinheiro?? uahuahaua
Agora ficar em casa assistindo Eliana..hahuaa
Adoro ela,acho uma ótima apresentadora e é muito linda... Mas ver o programa dela no ar e eu aqui... Na net e deitado na minha cama, me da uma certa melancolia... Queria sair, rir, estar com pessoas... Apesar que o tempo aqui está muito fechado, parece que a qualquer momento vai chover...
Um namorado agora me faria tão bem... Nesse friozinho, ficaria debaixo do edredom, abraçadinho, até os dois pegarem no sono...aiii, como sinto falta disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário