terça-feira, 7 de junho de 2011

Seduzindo Loucamente

Boa noite galera!!!
Estou adorando postar aqui minhas idéias e ouvir suas opiniões...
Uma delas me fez vir aqui e postar sobre isso: Paquera!!!
Felipe pediu que eu desse dicas sobre paquera, pois ele é muito tímido...
 Vamos lá:
Antes de tudo temos que saber: O cara é hetero ou homo??

- SE FOR HOMOSSEXUAL:
Temos várias paqueras, mas supondo que você é tímido, veja se essa pessoa tem amigos em comum com você... Se tiver, se aproxime dele quando seu amigo(a) estiver junto, fazendo assim você ser apresentado a ele e começar a puxar papo... Dae para começar a conversar, ver gostos, e ver se rola clima...
Se não tiver amigos em comum, tente chegar via internet... Adicione essa pessoa no orkut, e logo passe seu msn... Já no msn, nunca deixe claro que está afim da pessoa, até que a mesma te de abertura para isso, pois, caso contrário, você o assustaria.
Sempre tomando cuidado se a pessoa namora, por que senão um grande problema estará causando...

- SE FOR HETEROSSEXUAL :
É um caso complicado.
Eu recomendo que nunca tente nada com heteros, pois sempre que tentei, fiquei magoado no final e já perdi amizades valiosas.
Mas se mesmo assim você quer tentar, vai ae as dicas:
Adicione o carinha no orkut apenas, se ele te aceitar, quase que automaticamente, ele vai perguntar se você o conhece, dae nessa hora você solta a maior "migue" inventada nesses casos: "Só quero fazer amizades". Nisso, se a pessoa te der moral, peça o msn dele, mas NUNCA dê em cima dele. Chame ele pra sair, beber algo (geralmente heteros costumam sair para beber com outros amigos heteros). Deixe ele beber bastante, e você vai devagar com a sua bebida... Em um certo ponto, jogue o assunto sexo na mesa... Ele meio alegre, talvez se solte um pouco, e  você finje estar bebado também... E comece a fazer perguntas mais calientes (se não rolar nada, pelo menos você terá motivos para ficar horas no banheiro, kkkkkk) e fale que já passou na sua cabeça de sair com outro cara por curiosidade (qualquer coisa, se não rolar nada, culpe a bebida por essa revelação), se ele disser que sim, que também já teve essa curiosidade, pronto, tá no laço.... Mas se não, vire amigo do cara, pois é a unica maneira de você continuar a ver ele...

Bom, já funcionou comigo os dois casos, mas tudo depende de cada um e sua aplicação... rsrsrs

Se quiserem que eu comente algo, postem ae nos comentários...

De a nota para o blog ae ao lado >>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário