terça-feira, 7 de junho de 2011

Como reconhecer um gay??

                    Se você tem dúvidas se um amigo é GAY, veio ao lugar certo!!!!

Em vários momentos da minha vida, tive dúvidas sobre vários, isso mesmo, VÁRIOS amigos sobre a sexualidade deles, alguns, mais pra frente acabei descobrindo o lado rosa, outros só fiquei na suspeita.
Alguns carinhas dizem que são heteros, porém só de olhar você percebe uns trejeitos que deixam na cara o que realmente são...
Todo GAY que se preze tem um Gaydar muito afiado, podendo ao bater o olho sacar a verdadeira identidade daquele cara, que se passa por homenzinho...
Mas para quem não tem, vai aqui umas dicas:
- O cara curte Britney? Madonna? Cheer? Glee? São grandes as chances dele ser do nosso time.
- Tem amigos GAYS em comum a você no ORKUT?
- Ficam parados com a mão na cintura, enquanto ouve você falar?
- Enquanto conversa com você, da pequenas olhadas em sua boca?
- Experimente coçar, por cima da calça lógico, seu orgão genital, e se ele olhar fixamente para baixo, hiiiiiiiiiiiiiiii, quase certeza!!!
Esses são alguns dos testes que podemos fazer para saber se aquele labrador lindo, é na verdade uma Lassie!!! =)

2 comentários:

  1. Oi Sombra!
    Li as coisas que vc escreveu (óbvio, né! É pra isso que serve o blog!).
    Enfim, vc é forte demais! E eu tenho que te dar parabéns por isso! As vezes eu encontro tanto história de pessoas que passaram por tanta coisa e eu me sinto pequeno com meus problemas que parecem nada, mas que me afetam!
    Espero que continue falando aqui! Estou curioso com os próximos capítulos!
    Essas dicas de reconhecer um gay batem bastante, neah! Tô precisando é de dica de como chegar em um, pq tá difícil, viu?! Hahaha... eu sou tímidasso pra isso! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente meu gaydar anda muito desregulado! rs

    ResponderExcluir