quinta-feira, 9 de junho de 2011

Bom noite galerinha... Estou bem melhor do que estava da última vez que postei aqui... =)
Nossa, imagine só, 1 da manhã e estou aqui assistindo o novo DVD do Luan Santana, ao vivo no Rio de Janeiro, e adivinha, to adorandooo!!! Muito legal o show dele!!! Quem me conhece estaria assustando com essa revelação...kkkkkkkkkkkk
Mas vou agora falar sobre gostos musicais aqui...
Sou uma pessoa romântica, então adoro músicas mais lentas, cantadas mesmo...
Aqui do Brasil curto: Ana Carolina, Ivete Sangalo, Wanessa, e mais alguns que agora não lembro.
Já, em se tratando de cantores internacionais curto: Belinda, Glee, Britney Spears, Lady Gaga, Rent, entre outros...
Dependendo do meu estado de espírito ouço as músicas, adoro dançar e cantar por ae... Nem ligo o que falem, mas se quero cantar e dançar eu faço...srsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário