quinta-feira, 16 de junho de 2011

Capítulo 3 - A amizade começa

- Lógico, mas você estuda no Vidal né? Sabem lá que você curte caras também? - perguntou Adriano, puxando papo.
- Curto caras? Como assim? - perguntou Daniel, gaguejando.
- Ué, você também é gay, né?!
- Eu nunca sai com caras não, e você?
- Bom, eu curto caras sim, mas na moita saca? Ninguém sabe que curto essas paradas... Faço só de vez em quando, nada a sério... Você já ficou com caras?
- E que tipo de música curte? - cortou Daniel, mudando de assunto...

Daniel e Adriano ficaram conversando  por mais ou menos uma hora no telefone, quando em um determinado momento a mãe de Daniel entra no quarto e da uma bronca nele, pedindo que desligue o celular pra ir dormir, pois no outro dia de manhã ele teria aula...

- Bom Adriano, tenho que ir dormir, senão minha mãe me mata aqui...
- Ok Daniel, foi um prazer ter conversado com você. Que bom que errei o número na hora de enviar aquela mensagem...

Os dois riram...

- Tá, mas vamos nos conhecer pessoalmente? - perguntou Daniel tímido.
- Você quer?
- Sim... - respondeu quase sussurrando.
- O que você vai fazer amanhã após a aula?
- Nada, amanhã não terei curso...
- Está afim de sair e tomar um sorvete amanhã depois da aula? - perguntou Adriano, ofegante.
- Tudo bem, pode ser amanhã as 12:30 lá na praça enfrente ao colégio?
- Sim, sim..
- Então tá, como você estará vestido?
- A camisa do uniforme, com uma mochila preta, calça jeans e um tênis all stars, e você? - perguntou Adriano.
- Camisa do uniforme também, uma bermuda surfista e uma sandália...
- Você é surfista? - perguntou Adriano, rindo...
- Digamos que quebro um galho... - respondeu, rindo também...
- Ok então, vamos dormir senão sua mãe te mata ae, e não iremos nos conhecer amanhã...

Os dois se despediram, Daniel não acreditava no que acabara de acontecer, acabou de falar por mais de uma hora com um estranho ao celular e marcou um encontro com ele...
- Nossa, marquei um encontro com um cara... Será que sou gay? Tem algo em mim que está louco de vontade de conhecer esse cara, mas algo me proíbe... Será que devo ir??

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário