quarta-feira, 8 de junho de 2011

Amizade gay, existe?

Bom dia galerinha mais colors do Brasil...
Hoje enquanto estava no msn, um colega me sugeriu o tema : Amizade gay. Ele diz que acredita que existe, mas sei lá, na minha vida tive muitas provas  que me faz duvidar um pouco...
No início da minha "vida gay" confiava em muitas pessoas, e fiz muitas amizades gays, porém, com o passar do tempo, uma a uma foi se provando falsa: dando em cima do meu namorado, falando mal pelas costas, e isso, por grande parte da minha vida me fez muito mal. Grandes decepções eu já tive...
Acho que em uma amizade, deve ter a complicidade, respeito, independentemente se é entre dois gays ou não... E nos dias atuais, está cada vez mais difícil acreditar e confiar em alguém... Parece que cada um quer as coisas dos outros e disso já estou de saco cheio.
Sabe aquele ditado: "Antes só do que mal acompanhado", talvez seje muito verdadeiro isso...
Claro que ninguém vive sozinho, mas amizade é algo que se conquista e não que se ganha, então quer ser meu amigo? Me conquiste e me deixe te conquistar...
Tenho colegas que tem amigos de infancia e que são fieis a eles até hoje, acho lindo isso e confesso que queria ter um amigo/irmão gay assim, pois, por mais que tenho amigos/irmãos heteros, os gays me entendem pois são iguais a mim... Me sinto vazio nessa parte..
Eu sempre me ferrei porque costumo ser hiper verdadeiro com as pessoas e confio muito rápido nas pessoas e já sofri muito por isso...
Mas, na minha opinião, sim, há amizade entre gays, porém está cada vez mais raro isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário