segunda-feira, 13 de junho de 2011

Religião...

Venho primeiro falar que o que vou postar aqui é a minha opinião sobre esse assunto, não quero influenciar em nada a opinião dos outros, mas sim, para tentar mostrar minha visão sobre as religiões...
Venho informar também que acredito em Deus, porém, não esse Deus que algumas igrejas pregam. Vou explicar o porque...
Quando criança eu queria ser padre, acreditem, eu, padre, kkkkkkk.... Mas sim, queria, mas já sabia ou sentia dentro de mim, que eu era diferente, que sentia coisas por meninos, mas não entendia muito bem o que era isso...  Uma vez, em uma conversa da minha avó com a vizinha, sobre homossexuais, ouvi elas dizendo que isso era PECADO e que Deus mandaria os GAYS para o inferno...Lembro que nessa hora me senti mal, pois a palavra INFERNO quando você é criança, soa muito forte e causa um medo indescritível, e comecei a pensar sobre a minha sexualidade...
Fui em várias igrejas, de vários tipos, católica, evangélica, dentre outras, e eles tem algo em comum, todas dizem que homossexuais são pecadores e vão ao inferno...Depois de muito sofrer por achar que meu lugar no INFERNO já estava garantido, fiz o que várias igrejas mandam fazer: LER A BÍBLIA.
Li, pesquisei algumas coisas, e vi a história de Jesus Cristo, e cheguei a uma conclusão: Deus e Jesus não são esses seres malvados que já condenam ao fogo do inferno um cara que nasceu gay... Opção sexual não é motivo de alguém ser mandado ao inferno, mas sim as atitudes que as pessoas tem...
Por exemplo, eu, trabalho, estudo, cuido de casa, e vou para o inferno só por ser GAY? Não né...
NA MINHA OPINIÃO, isso de gays irem ao inferno, é coisa do homem, pois com medo de que, homens só ficassem com Homens, e não haveria procriação...
Não tenho religião, acredito em Deus, meu Deus, um ser lindo, que me ama do jeito que sou, e que está sempre ao meu lado...
Só pra constar, quem aponta o dedo a um gay e fala que ser homossexual é pecado, está julgando o outro, coisa que DEUS também, nas leis dos homens, é pecado...
Sou feliz em acreditar nesse meu Deus, e não seguir nenhum Deus comercial ou de prédios monumentais...
Meu Deus é simples, não precisa de luxo, só precisa de fieis verdadeiros, porque ir na igreja/culto todos os domingos, se sua cabeça está lá fora? Rezar, pedir, não saber agradecer, e não viver nos mandamentos de Cristo é algo muito comum nos dias de hoje...
Acho muito fácil o humano jogar a culpa de seus erros em Deus e se acomodar, esperando que tudo "caia do céu", devemos ir atrás das nossas metas e lutar para conseguir o que queremos...
Então, é essa minha visão sobre religião...

Um comentário: