segunda-feira, 6 de junho de 2011

Amor...

                  Amar, algo que muitos procuram... e por que não dizer, eu também procuro...

Digamos que com 22 anos passei muito por muitas coisas em relação a esse sentimento estranho. Aos 19 anos, comecei a namorar uma pessoa. Um cara mais velho, não muito, se não me engano na época tinha 21 anos... Porém não sabia que em um amor, haveria uma pequena palavra que depois eu saberia que seria tudo em um relacionamento, CONFIANÇA... Fui um cara estritamente ciumento, e esse ciúmes e sentimento de posse acabou esse namoro...
Depois de um tempo conheci outro, um cara muito bonzinho, legal pra caramba e mais uma vez, fiz cagada... Hoje me arrependo muito pelo que fiz, ele não merecia... O trai, e por esse motivo, mesmo gostando dele muito o deixei, pois o peso da merda que fiz, não deixava fazer isso com ele, e com certeza teria alguém que trataria melhor ele do que eu...
Passando um tempo, conheci mais um cara, e com esse passei um ano e 4 meses +/-, e cresci muito com ele... Aprendi a me cuidar, a dar valor a mim... Porém, de novo, o meu ciúmes e meu medo de perder, fez com que eu perdesse... Dueu muito o ver partir, e saber que nunca mais teria ele do meu lado, demorei muito para me recuperar até que conheci o meu último namorado...
Fiquei um ano com ele quase, mais intenso... Começou muito bom, o pedi em namoro pra mãe dele, e namoramos muito bem, até que ciúmes dos ambos, fizeram com que aquela história linda acabasse...
E hoje estou aqui, aprendendo com meus erros, tentando crescer cada dia mais, em busca do AMOR VERDADEIRO, aquele que ouço em músicas, que vejo em séries, ou mesmo que imagino em minha cabeça louca de sonhador...
Pois acredito em conto de fadas e espero algum dia um amor verdadeiro como esse abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário