quinta-feira, 9 de junho de 2011

Desabafo

Já falei aqui tanta coisas que passei, superei... Porém, estou passando um momento tão foda na minha vida, que realmente não sei que fazer...
Moro em uma cidade com, mais ou menos, 100 mil habitantes... Mas sabe quando parece que já deu tudo o que tinha que dar? Estou muito triste hoje...
Decepções com pai, namoros, e até com amizades me fez ficar muito triste e não ter mais animo para lutar...
Sei que já passei por muita coisa, sei que tenho forças para passar por essa "fase", mas meu, já faz 5 anos isso, mais ou menos, e continuo quase na mesma...
Não estou feliz nessa situação, queria mudar, queria que aparecesse algo novo, algo que me desse motivo para acreditar que a minha vida ai melhorar...
Estou vendo que cada dia mais o meu "EU" animado, brincalhão, divertido, está sumindo, dando lugar a um cara triste, depressivo, carente, e não gosto de ver a ruína de mim mesmo.
Esse blog está servindo de divã pra mim, pois aqui coloco minhas opiniões e ouço as dos outros, pois na minha vida mesmo, a vida real, do autor que aqui escreve, tenho poucas pessoas com quem conversar...
Desculpem pessoal esse meu desabafo, mas estou muito triste para escrever algo além desse sentimento frio que está me consumindo...

Um comentário:

  1. Eu tou na mesma mais num desanima não, vamos seguir em frente pq a vida e feita de mais derrotas doq vitorias, e cada um colhe oq planta, então por mais desanimador q seja vamos seguir em frente q alhum dia nos vamos chegar onde queremos, grandes vitórias são feitas de grandes batalhas. pra falar a verdade sua vida ta mil vezes melhor q aminha, sempre q vc pensar em desitir olhe a vida dos outro como por ex: quem passa fome na africa.

    ResponderExcluir