quinta-feira, 16 de junho de 2011

Capítulo 2 - A descoberta

- Nossa, eu estudo lá no Vidal, e não conheço nenhum Adriano, quem será que é ele?
Daniel resolveu então ligar para o número da qual veio a mensagem...
- Alô! - disse Daniel  receoso...
- Oi, eu não disse pra você que não era para ligar nesse número? - uma voz sussurrada do outro lado da linha...
- Cara é por isso que to ligando, acho que enviou mensagem errada... Não te conheço...
- Você não é o cara que eu conversei hoje a tarde no bate papo da uol?
- Não, nem entro em batepapo...
Um silencio se fez no telefone... Até que pelo outro lado da linha, Adriano, meio engasgado pergunta:
- Quem é você?
- Me chamo Daniel, e também estudo no Vidal, mas de onde pegou meu fone?
- Cara, devo ter discado errado o número aqui, e caiu no seu telefone... Você estuda no Vidal?
- Sim, entrei lá esse ano...
- Cara, pelo amor de Deus, não conte para ninguém sobre essa mensagem... Te peço, não espalha... - Adriano, com voz agitada.
- Cara, sussegado... Mas topa ser meu amigo?
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário