terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Voltei pra ficar galeraa!!!

Boa noite seus lindos e lindas!!!
Depois de um tempo voltei... Um pouquinho mais maduro, com mais experiências... hauhahuahu
Como poucos meses podem mudar a vida de um garoto né??
Agora estou com 23 anos, superei minhas crises de tristezas e resolvi voltar a escrever o blog, pois ele servia de auto-ajuda para mim, e ajudava também a alguns leitores...
Peço desculpa pelo meu sumiço, mas agora estou aqui para, de novo, compartilhar meu mundinho com vocês e trocarmos experiências vividas...
Atualizando:
- Passei para o 3º ano da faculdade de letras
- Fiz o vestibular de Educação Física para voltar ao curso que eu fazia.
- Estou namorando um cara de 31 anos e estou muito feliz com ele.
- Continuo muito fã de Glee.
- Minha turma de amigos aumentaram.

Agora vamos postar??

Um comentário: