sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal na minha infância...

Bom, já passei por 23 natais, e tenho lembranças que me marcaram muito nesta data e algumas delas vou compartilhar com vocês em forma de tópicos e da maneira que vier surgindo em minha cabeça:
- Minha avó todo ano montava um presépio em casa na sala, com luzinhas pisca-pisca e toda a cena do nascimento de Jesus... Desde Maria, Jesus, José até os animaizinhos do estábulo.
- Todos se reuniam em casa, e faziam uma ceia grande... Eu sempre usava roupa nova, e ficava brincando com meus primos pelo quintal. Uma dessas brincadeiras, eu e meu primo brincamos de Kapoeira, e sem querer levei um chute na cabeça e desmaei... huahuauhhaua
- Lembro de um Natal que passei em Londrina na casa da minha avó materna, e na noite eu ouvi a fita cassete das chiquititas com a música Mamãe (que a Mili cantava) e chorei muito.
- Eu sempre me decepcionava quando ganhava roupa ao invés de brinquedos no Natal.
- Lembro do almoço seguinte ao Natal, era sempre churrasco...

Algumas das lembranças que tive agora... Mas e agora, e o Natal desse ano?? Mistério...

Nenhum comentário:

Postar um comentário