sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!! Será mesmo???

Boa noite galera...
Vim aqui expor um pouco minha opinião sobre o Natal:
Natal remete a uma festa de reunião familiar, onde famílias se reúnem em uma ceia, trocando presentes e compartilhando alegrias... Mas será que é isso mesmo??
To cansado dessa obrigação de que devemos apagar tudo o que nos falaram e nos fizeram para em uma festa abraçar a pessoa e desejar um FELIZ NATAL... Quer coisa mais falsa que essa?
Falam que devemos perdoar tudo e nessa data confraternizar com todos, mas eu pergunto: Será que isso realmente acontece?
Concordo que devemos perdoar sim as pessoas, mas isso deve vir de coração e não por obrigação por uma data... Deus não ia querer pessoas mentirosas falando que perdoa e por dentro guardar raiva, ódio ou algo de ruim por alguém...
Pessoas, chega de falsidade né??
Se não se sente bem passando o Natal na casa de parentes, passe na companhia de amigos, ou sozinho que for, mas seja verdadeiro com você mesmo...

Outra coisa que é comum no Natal, é a tristeza que assombra algumas pessoas nesta data. Geralmente nesta data, lembramos de pessoas que já morreram, ou que estão distantes de nós... Comum isso, pois vemos famílias preparando a ceia e tals...
No Natal, lembro muito da minha mãe que já faleceu, e isso me faz ficar muito depre no dia... O que devemos fazer?? Tentar abstrair, sair, estar com pessoas que nos fazem bem e tentar amenizar a dor, por que querendo ou não, minha mãe nunca mais vai voltar e tenho que aceitar isso...

FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário