terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais uma vez chorei assistindo Titanic

Hoje assisti na Fox, e mais uma vez chorei feito uma criança assistindo..
Para mim, um dos melhores filmes feito para cinema que existe...
Leonardo e Kate arrasaram na interpretações de Jack e Rose, sem falar dos outros atores que ajudaram a fazer essa obra prima do cinema americano...
Não tenho vergonha de falar que sempre choro vendo esse filme, e que a forma de amor dos dois me deixa muito vislumbrado e que, por mais trágico que foi o incidente, houve também uma linda história de amor...
O final quando Rose desiste de ir embora pra ficar com Jack e quando ele fica até a morte ao lado da amada me faz chorar igual criança...
Não tenho vergonha de assumir... Amo Titanic...

Um comentário:

  1. Também choro litros vendo Titanic, Algo me atrai a esse filme,A história de amor também é muito linda ...

    ResponderExcluir