quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Será que to sendo chato??

Ultimamente estou tanto cri cri... rs
Por sempre tomar na cabeça, estou meio que na ofensiva com todos... Sabe, eu era muito besta, acreditava muito nos outros e tive que mudar isso na força... 
Sofri já com amigos, com relacionamentos (alguns dos quais vocês já leram em post's mais antigos), família e desconhecidos... E isso me fez ficar um pouco frio em relação alguns assuntos...
Estou tão diferente que me assusto... Eu não acredito muito mais nas pessoas... Não sei se isso é bom... Na verdade, não sei mesmo, e essa minha desconfiança acaba por machucar quem eu não quero...
Não sei se é bom eu ter esse pé a trás com todos ou não... Sempre acho que estão querendo me ferrar e fico na ofensiva...
Será que fui dos extremos?? Me ajudem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário