quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

E quem na verdade é o animal??

Boa noite pessoal...
Vim aqui comentar o absurdo que aconteceu com aquele cachorrinho que a tal "enfermeira" matou a pancadas, chutes, arremessos...
O que passa na cabeça de uma pessoa fazer isso com um bichinho que nada fez a ela?? E na frente da filha dela...
Porra meu, eu amo animais... Não curto ver isso... Quando eu vi o vídeo chorei e acredito que isso aconteceu com muitos...
Não vou postar aqui o vídeo dela maltratando o cachorro... Mas sim, a entrevista que ela deu a Rede Record no dia 19/12/2011:


Meu, tá... Ela assumiu e diz que vai pagar por tudo o que fez ao cachorrinho... e????? Meu, arrependimento depois de feito, acho muito tardio... Precisou pessoas ameaçar ela, pra ela se arrepender?? Isso não é arrependimento nada... Isso é medo... Medo de represarias...
O que leva a uma pessoa dessa a fazer isso?? Distúrbio mental?? Algo assim?? Alguém que for psicólogo ou psiquiatra pode me responder??
Fico revoltado que, além dessa senhora ae, tem outras pessoas fazendo isso com animais e ninguém fica sabendo... Teve um caso de alguém que enterrou vivo o cachorro, um que arrastou amarrado a um carro... Onde vamos parar??
O cachorro é o melhor amigo do homem... Porém como estamos vendo, o homem não é o melhor amigo do cão não...
Lamentável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário